Notícia
Cobertura da mídia
Wall Street Journal: "Buffett tece elogios ao Israel Bonds"
Em um artigo destacando a participação de Warren Buffett em seu segundo evento do Israel Bonds em menos de um ano, o Wall Street Journal escreveu um artigo intitulado "Buffett tece elogios ao Israel Bonds"
O artigo diz que Buffett “gosta de investir em Israel pelo país ser uma história de sucesso, semelhante aos EUA.”
Ao falar em investir em Israel Bonds, o Journal citou Buffett dizendo: “Do ponto de vista de conquistas além dos retornos financeiros . . . eu acredito que é uma excelente escolha ."
Para acessar o artigo do Wall Street Journal, clique aqui
Da esquerda para a direita: Israel Maimon, Presidente e CEO do Bonds;
Larry Silverstein, incorporador imobiliário; Warren Buffett;
e Stuart Garawitz, Vice-presidente de Vendas do Bonds
O famoso "oráculo de Omaha" esteve em Nova York em 15 de junho e falou a investidores de Israel Bonds dos Estados Unidos, Brasil, Canadá e México, que concordaram em fazer um novo investimento individual mínimo de US$ 1 milhão a US$ 5 milhões para participar. Buffett falou em um almoço fechado no World Trade Center e em um jantar em um clube privado em Manhattan. O incorporador imobiliário Larry Silverstein agradeceu a presença dos convidados no almoço, e David Rubenstein, co-fundador e co-CEO do Carlyle Group, deu as boas-vindas aos participantes no evento da noite.
EAlmoço com o "oráculo de Omaha" no World Trade Center
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Fazenda do país, Moshe Kahlon, elogiaram Buffett. “Você é um dos líderes empresariais mais bem sucedidos do mundo, e suas palavras e ações são emuladas e acompanhadas com atenção”, escreveu o primeiro-ministro, que também gravou um vídeo em homenagem a Buffett. “Seu investimento pessoal em Israel Bonds é um endosso muito importante”.
Israel Maimon, presidente e CEO do Bonds, presenteia Warren Buffett com uma
carta de apreço emoldurada do Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu
O Ministro da Fazenda Kahlon elogiou a sua “confiança inabalável em Israel - seu espírito criativo, a atitude orientada para o futuro e, obviamente, a economia forte e resiliente”. “Temos orgulho de chamá-lo de amigo”. O Ministro da Fazenda foi representado pelo Contador Geral Rony Hizkiyahu.
Rony Hizkiyahu, Contador Geral do Ministério da Fazenda,
com Warren Buffett almoçando no World Trade Center
Israel Maimon, presidente e CEO do Israel Bonds, disse a Buffett: “Seu investimento pessoal em Israel Bonds ressalta suacrença no estado judeu e na resiliência de sua economia”.
A presença de Buffett em Nova York aconteceu em novembro passado com um jantar organizado em Omaha. Os eventos nos dois locais resultaram em um total combinado de mais de $210 milhões em investimentos em Israel Bonds e indicações de investimentos.
Além disso, os participantes fizeram um tour privado pelo complexo do World Trade Center, organizado por Larry Silverstein, fundador e presidente da Silverstein Properties e promotor imobiliário do One World Trade Center. O embaixador israelense da ONU, Danny Danon, estava entre os participantes do tour.
Embaixador da ONU, Danny Danon, falou durante uma visita
ao World Trade Center, organizada por Larry Silverstein
A presença de Buffett em New York em nome do Israel Bonds gerou cobertura global da mídia, algumas partes podem ser assistidas aqui. Muito popular também no Twitter e outras mídias sociais.
Israel Maimon, presidente e CEO do Bonds, e Warren Buffett
se envolvem em uma disputa amigável sobre a famosa carteira do investidor.
Photos: Shahar Azran/Mark Von Holden